EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Major Fábio anuncia greve da PM caso PEC não seja paga!!!!

Durante tumulto em frente à AL, Major Fábio anuncia greve da PM caso PEC não seja paga18/01/2011 | 12h00min AmpliarApós o fim da sessão da Assembléia Legislativa (AL) desta terça-feira (18), que durou cerca de 10 minutos, o deputado Major Fábio (DEM) reuniu os policiais (cerca de 100) que lotavam a galeria e fez um protesto na Praça João Pessoa. O deputado subiu num banco e disse que a polícia foi traída por Ricardo. O democrata incitou a categoria a permanecer na luta “pelos seus direitos”. Major Fábio acabou anunciando a greve dos policias, caso não seja pago a PEC 300.

Os policiais foram a AL porque seriam apreciadas o pedido de anulação de todas os atos do poder Executivo de 01 de junho a 31 de dezembro. Com a aprovação da mensagem seria anulada a Lei da PEC.


“Quem vai dizer se é greve ou não é Ricardo”, alega o deputado. “Ele está se comportando como um rei. É bom lembrar que mais de 50% dos policias votaram nele”, ressaltou. Segundo Fábio, este foi um protesto dos policias para que os deputados não voltem atrás e atendam o governador em remanejar para outro lugar a verba já designada para o pagamento da PEC 300.


“Ricardo está dizendo que o dinheiro não existe. Então, queremos que ele deixe o dinheiro que não existe onde está. Nós vamos continuar mobilizados e a gente assistiu uma Assembléia a favor de Ricardo e por isso vamos continuar pressionando”, avisou o deputado.


Major Fábio negou que houvesse já alguma greve branca da Polícia, mas avisou que amanhã de manhã o movimento estará na Assembléia no mesmo horário. O deputado também confirmou que o movimento deve se alastrar para as grandes cidades do estado, como Campina Grande e outros municípios.


No entender do deputado, não houve radicalização quando o movimento não quis ser recebido pelo chefe da Casa Civil, Walter Aguiar. “Ricardo quer colocar sargento Denis, Walter Aguiar, Nonato bandeira para falar conosco. O movimento quer conversar com ele em praça pública. Não queremos conversa entre quatro paredes”, finalizou.




Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.