EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PERCA A BARRIGA SEM GASTAR MUITO

No verão as pessoas costumam se preocupar ainda mais em manter a boa forma. Uma excelente opção para quem quer perder a barriga é o suco de melão com erva doce. Além de proporcionar a perda de gordura abdominal, este suco ajuda a expulsar as toxinas do corpo e limpar o organismo.

O motivo pelo qual esta receita funciona é a grande quantidade de cálcio presente no melão e na erva doce. O cálcio ajuda na perda de gordura, principalmente na região abdominal. Este mineral também previne dores articulares, musculares e problemas inflamatórios.

RECEITA DE SUCO DE MELÃO E ERVA DOCE PARA PERDER BARRIGA
Coloque um melão com semente e um copo grande de chá de erva doce no liquidificador. Bata bem e coe o suco. Depois, adoce com açúcar ou adoçante e sirva em seguida. Esta receita rende cerca de dois copos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.