EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 23 de janeiro de 2011

RICKY MARTIN DIZ: "TODO GAY NASCE GAY"


Efe
SÃO PAULO - O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que no ano passado assumiu sua homossexualidade, afirmou que "todo gay nasce gay" e essa é sua "natureza". Ele disse ainda que muitas fãs falaram que não vão voltar a ouvir suas músicas.
Divulgação
Divulgação
Ricky assumiu homossexualidade em 2010

"Queria que o mundo entedesse que amar da forma que amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalização e aí começam os conflitos", afirmou Martin em entrevista à revista Veja.

Na reportagem, o cantor admitiu que várias de suas fãs e "muita gente" em todo o mundo disse que não voltarão a escutar suas canções, após ele falar que é gay.

Ricky Martin, de 39 anos e ex-integrante da antiga boyband Menudo, tem dois filhos, nascidos em 2008 após serem gerados através de fertilização in vitro e barriga de aluguel. Segundo o cantor, foi o "olhar" das crianças que o fez assumir publicamente sua condição sexual.
fonte: Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.