EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTA À IMPRENSA – AFASTAMENTO DE MILITARES


A Secretaria de Defesa Social - SDS e PMPE informam que em razão de fatos novos surgidos, especialmente em relação à denúncia, ainda em apuração, de coação no curso do processo, os oito policiais militares acusados de abuso sexual e tortura, na última quinta-feira (10), na Ilha de Joana Bezerra, foram afastados do serviço operacional até a conclusão do processo investigativo.



A medida deve-se em função de garantir a isenção nas investigações e preservar os militares de outras possíveis acusações.



Adiantamos ainda que a Secretaria Especial de Direitos Humanos – SEDH e a SDS trabalharão em conjunto na proteção das vítimas e testemunhas citadas no inquérito policial.



Fonte: SDS http://www.sds.pe.gov.br/



OBSERVAÇÃO: Primeiro pune depois apura! Pensei que ninguém fosse culpado até sentença penal transitado e julgado, mas me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.