EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 16 de março de 2011

CALOTE


POLICIAIS ESTÃO TIRANDO DUAS DIÁRIAS OPERACIONAIS E RECEBENDO APENAS UMA

Os policiais escalados nos serviços extras de carnaval, denunciam que foram enganados em relação ao valor pago em diárias operacionais.

Cada diária operacional, equivale a 6 horas de serviço, muitos policiais estão trabalhando em média 10 horas de serviço e recebendo apenas uma diária operacional.

Veja, um dos emails recebido:

Caro Cabo Heronides, sou Policial Militar lotado no 5º BPM, e estive escalado em serviço extra no dia 04/03/2011 em Pirangi Praia, juntamente com meus colegas de Batalhão, a principio foi dito que teríamos duas diárias operacionais, só que ao nos apresentarmos no QCG, foi nos informado pelo oficial que estava a frente, que não haveriam duas diárias operacionais e sim, apenas uma. De forma que ao final do evento vimos que foram pagas aos efetivos ali presentes,exceto o do 5ºBPM, duas diárias operacionais. Entenda que ficamos de 18:30 do dia 04/03, até as 03:30, do dia 05/03.

Diante desses fatos me pergunto:

Aonde foram parar as DO´s não pagas aos praçinhas do 5ºBPM?

Aos policiais que sofreram tais abusos, informo que a APM/RN irá comunicar tal fato ao CPM, e disponibilizar a todos um modelo de requerimento para ser entregue na sede da unidade e no CPM, buscando receber a diária operacional que não foi paga.


Informo também que o Ministério Público também ficará ciente do fato exposto aqui no Blog.


Cabo Heronides

Presidente da APM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.