EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 31 de março de 2011


CC

               CERTÃO CENTRAL: PARNAMIRIM E SERRITA



SERRITA-PE: MORTE POR AFOGAMENTO
Por volta das 13h30min de ontem, quarta-feira (30) a Polícia Militar de Serrita – PE tomou conhecimento da morte de uma pessoa vítima de afogamento ocorrido no Açude Mandassaia localizado no Sítio Jacu, zona rural daquele município. Chegando ao local, os policiais constataram se tratava da vítima Sebastião Manoel do Nascimento, idade não informada, sendo seu corpo resgatado do fundo do açude pelo Corpo de Bombeiros e periciado pelo IC de Salgueiro – PE. (BO nº 0641/11)
PERNAMIRIM-PE: APREENSÃO DE CDS PIRATAS
Policiais Militares da Operação Polígono da Quixaba realizavam rondas e abordagens na Rodovia PE-555, quando por volta das 16h30min de ontem, quarta-feira (30) ao abordarem um veículo de lotação, Sprinter, placas JSY-2775/BA, foi encontrada e apreendida uma caixa lacrada contendo 610 (seiscentos e dez) CDS piratas. A apreensão aconteceu entre os Povoados de Poço do Fumo e Jacaré no município de Parnamirim – PE e segundo o motorista da Van, Francisco de Assis Freire Muniz, 52 anos, a mercadoria contrabandeada seria entregue a um rapaz conhecido por Clésio na cidade de Terra Nova – PE. O condutor do veículo e a mercadoria foram conduzidos a DPC de Parnamirim – PE. (BO nº 0/11)
PERNAMIRIM-PE: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 17h00min de ontem, quarta-feira (30) a PM foi acionada pela vítimaGretcheana Soares da Silva, comerciante, 25 anos, e relatou que seu estabelecimento comercial denominado Karolina Modas, localizado na Rua 10, COHAB I de Parnamirim – PE havia sido furtado. Que após diligência a PM conseguiu chegar ao acusado das iniciais H. R. S., que já tentava arrombar outro estabelecimento. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local. (BO nº 0637/11)
(Reportagem: Nilson Macedo) 87 – 9939.2144/9106.7018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.