EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 7 de março de 2011


Coronel da PM, é Preso por Chamar Policiais Militares em Serviço de Corruptos, também foram presos a sua esposa e seu filho.

Coronel da PM do Distrito Federal e família são presos por desacato na Zona Sul


Um coronel da Polícia Militar do Distrito Federal e sua família foram presos, no final da noite deste sábado, acusados de ter desacatado PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Ladeira dos Tabajaras. Segundo a versão dos policiais, Almir de Azevedo dos Santos, de 52 anos, a mulher, a dona de casa Valtamar Pereira, e o filho do casal, um estudante de Direito, estavam numa lanchonete na Rua Hilário de Gouveia, em Copacabana, quando se desentenderam com um grupo de jovens que, segundo o trio, estaria furando fila. O casal e o universitário, então, solicitaram a presença dos policiais.

Mas, quando os PMs chegaram ao local, o oficial, a mulher e o filho não gostaram da abordagem deles e os chamaram de corruptos. Disseram, ainda, que os polciais estavam de arma em punho sem haver necessidade. Ainda de acordo com os policiais, o coronel teria ameaçado sacar uma arma. O trio foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana). Todos foram autuados por ameaça e desacato a autoridade. Duas testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil e contaram que a abordagem não foi truculenta. O coronel, sua esposa e o filho assinaram um termo de compromisso e foram liberados. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim). 

Fonte: Jornal Extra http://extra.globo.com/casos-de-policia/coronel-da-pm-do-distrito-federal-familia-sao-presos-por-desacato-na-zona-sul-1220694.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.