EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tragédia na Imbiribeira

Uma travessia irresponsável de barco,que causa a morte de duas pessoas na Imbiribeira expõe as péssimas condições que o corpo de bombeiros de Pernambuco trabalha.
Na terça feira um homem transportava 5 pessoas em um barco de pesca, derepente, o  barco começa a fundar e ocasionou na morte de uma mulher e uma criança ( menino ) que morrera afogados,mas os corpos  já foram encontrados.
Os bombeiros chegaram atrasados e se recusaram a entrar no rio em péssimas condições segundo  a nora de Isabel, Edluna Morais, 20.
Como não existe fiscalização do transporte de passageiros sob a maré que liga o bairro da Imbiribeira e Boa Viagem os moradores da localidade da Ilha de Deus são obrigados a se arriscar nessa travessia.
O acidente ocorreu pouco depois das 5 da tarde e estavam no barco; Morgana Haysa Fidélis da Silva, 7 anos, que está internada na emergência do Hospital Otávio de Freitas, Stefani de Oliveira Barbosa, 11 anos, ainda em atendimento na Restauração, e Leila Carla Laiane, 22 anos, que foi atendida na UPA da Imbiribeira e liberada além das vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.