EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 15 de março de 2011


Corporativismo nocivo: Depois de ser solto por esta com veículo roubado, Major assume subcomando de batalhão e não tem conduta investigada pela corporação. Se fosse um soldado, será que eles agiriam assim?

O ex-comandante da 1ª Companhia Independente, sediada em Macau, Major Divanaldo Marques Duarte, preso no último dia 14 de fevereiro por haver sido flagrado conduzindo um veículo roubado com placas adulteradas, foi posto em liberdade por força de um Alvará de Soltura expedido pelo Desembargador Rafael Godeiro no último dia 05 de março.

O Major Marques passará a responder o processo criminal em liberdade e em uma nova unidade militar. O oficial superior foi designado para o subcomando do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Macaíba, conforme a Portaria nº 041/2011 publicada no último Boletim Geral nº 046, de 11 de março de 2011.

Apesar de ter sido indiciado no processo na Vara Criminal da Comarca de Macau e respondê-lo em liberdade, nenhuma Portaria foi publicada no Boletim Geral para investigar a conduta do Major Marques na Corporação, procedimento comum quando um policial é acusado e preso.

O Major Marques passou a ocupar o cargo de subcomandante do 11º BPM desde o último dia 10 de março, data da Portaria nº 041/2011 que trata da movimentação de oficiais.

Matéria criada pela Sd Glaucia                                                                   FONTE:DIREITO DOS POLICIAIS MILITARES DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.