EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 2 de março de 2011


Entidades continuam mobilizadas e tropa participa de reunião na próxima quinta-feira (03/03)
Imprensa | Publicado: 01/03/2011 às 20:13:27 | Visitas: 1038
 
O objetivo da Assembléia Geral Unificada foi alcançado: mais de 700 policiais e bombeiros militares estiveram reunidos na Praça do Memorial de Medicina e, em respeito à sociedade pernambucana, decidiram continuar a mobilização, negociando com o Governo. Na próxima quinta - feira (03/03), haverá reunião no Teatro Beberibe – Centro de Convenções, das 14h às 18 h. Importante lembrar que será uma reunião institucional e não Assembléia Geral.
Agora, de maneira transparente, representações dos quartéis (praças e oficiais) vão participar diretamente das negociações, juntamente com as lideranças das entidades representativas e o Núcleo de Gestão do Governo do Estado. Haverá encontros internos na Capital, RMR, Agreste e Sertão já a partir de quinta, com datas, locais e horários publicados em Boletim Geral.
Um importante passo.  Afinal, após meses de pressão, as entidades conseguiram tirar o Governo da inércia e levar para as negociações. Foi um compromisso do secretário de Administração, Ricardo Dantas, e o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e dos comandantes Gerais das Corporações com as entidades de assumir as ações junto à tropa.   
As entidades representativas são: Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Associação dos Militares Estaduais (AME/PE), Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPE), União dos Militares do Brasil (UMB), Força Única e Associação dos Oficiais.        fonte; ACSPE
 
Por: Paula Costa | Jornalista
 
Policiais e bombeiros militares na Praça do Memorial de Medicina nesta terça-feira (01/03)
Líderes das entidades representativas discursam para a tropa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.