EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 24 de março de 2011

FUGITIVO É PRESO EM PETROLINA


Operação: Homens que aterrorizavam populares foram presos pela ROCAM/5ºBPM e CIOSAC

Na manhã de hoje, policiais militares da ROCAM/5º BPM, da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) e do Núcleo de Inteligência do Sertão – 4 (NIS-4)
realizaram a prisão de 08(oito) pessoas na localidade de Terra Nova, Petrolina-PE, e apreenderam 07(sete) armas de fogo, sementes de maconha e uma motocicleta.
Após denúncias sobre elementos armados que estavam ameaçando populares da localidade de Terra Nova, inclusive com disparos de arma de fogo contra moradores daquela localidade obrigando-os a abandonar o local. PMs da ROCAM e CIOSAC, após um prévio levantamento realizados por policiais militares do NIS-4, efetuaram inicialmente as prisões de JOSÉ UILSON PEIXOTO DE ALENCAR, 25 anos,  ANTÔNIO RENIGLEIDE DA SILVA, 25 anos, JOSÉ LICIO DE LIMA, 41 anos, REGINALDO DE LIMA GOMES, 38 anos, SEBASTIÃO DANIER DA SILVA, 45 anos, PEDRO AVELINO DA CONCEIÇÃO, 34 anos e JOSÉ RONALDO DOS SANTOS, 29 anos, vulgo “PELÉ”  em poder dos acusados foram apreendidas 01(uma) espingarda calibre 12,  01(um) rifle calibre 38, e 03(três) espingardas de fabricação caseira, além da apreensão de sementes de maconha e 01(um) celular. Logo em seguida os policiais identificaram JOSÉ RONALDO, com sendo fugitivo da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PEDG) desde o dia 13/03/2008.
Em continuidade as diligências os policiais militares se deslocaram até ao Núcleo-7 (N-07) do Projeto Senador Nilo Coelho, Petrolina-PE onde prenderam JOSÉ DO CARMO GALDINO, 64 anos, proprietário da casa do Sitio Terra Nova, o qual no momento da sua prisão confessou ter fornecido armas de fogo a JOSÉ RONALDO (fugitivo da Justiça) além de dá guarida ao citado foragido da PDEG. No N-07 no Lote de JOSÉ DO CARMO também foram apreendidas mais 02(duas) espingardas de fabricação caseira, e 01(uma) moto YBR 125, YAMAHA, cor verde.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Site Amigos do 5º BPM (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.