EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 24 de março de 2011

O ECO DA VERDADE


Tentaram calar a voz de um defensor da PEC 300

Saúde. Educação. Segurança Pública.



Diante do grande engodo que está se tornando a democracia brasileira, muitos cidadãos lúcidos descobriram através dos blogs a forma de fugir da imprensa corporativa e tendenciosa, expressando na rede mundial de computadores a sua opinião franca, sua revolta, angústia e também um método rápido, fácil, de longo alcance, de denunciar as artimanhas e os métodos pouco ortodoxos de como os verdadeiros articuladores do crime organizado tomam conta do poder público e se utilizam dele para se perpetuar no poder.


Tomo como exemplo o blogueiro Ricardo Gama, que ganhou notoriedade por se aprofundar em suas denúncias contra os desmandos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Nada mais justo. A internet virou um maravilhoso instrumento propagador, principalmente para denunciar aqueles que se utilizam do poder para, pura e unicamente, praticar maldades contra o povo e contra os trabalhadores da segurança pública. E Ricardo Gama desempenha com primazia esse papel. E por isso incomoda a muita gente. Muita gente poderosa.


As suas denúncias fizeram com que ele virasse alvo de muitas autoridades poderosas. A sua voz na blogosfera irrita e incomoda esses tiranos da democracia. Mas nunca se imaginou até onde essa revolta poderia chegar.


O recado veio nessa tarde de quarta-feira (23). Tentaram calar um dos defensores da PEC 300. Tentaram eliminar Ricardo Gama numa emboscada em Copacabana. De dentro de um carro, pistoleiros efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Três tiros o atingiram. Um alcançou o seu peito e dois alvejaram o rosto. Por infelicidade dos que queriam calar a boca do corajoso blogueiro ele não morreu. Tremei covardes de terno, Ricardo Gama vai voltar.

Postado no Blog do  Capitão Assumção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.