EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 29 de março de 2011


INJÚRIA – Presidente da ASTIR expulsa associado após informar mal atendimento médico na instituição

ASTIR- Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia

Na manhã da última terça-feira (22) o associado da ASTIR (Associação Tiradentes) Jesuíno Boabaid foi até o hospital da instituição médica se consultar, quando o associado J.A. F. lhe informou que o CABO PM Passos, lotado no 1° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia (RO) estava apresentando início de infarto, pois possui problemas cardíacos.


No entanto, o associado comunicou Jesuíno Boabaid que atendentes e médicos do hospital da ASTIR não atenderam de forma adequada, pois o Cabo não era associado. Diante da situação o CABO PM permaneceu cerca de 25 minutos agonizando e gritando por socorro no PS da ASTIR.
Na seqüência a esposa do CABO PM Passos chegou e ameaçou a equipe médica da referida instituição, ou seja, caso o marido fosse a óbito iria tomar todas as medidas necessárias da justiça.
Em seguida Boabaid juntamente com o associado foram até a presidência da ASTIR, solicitar providência sobre o péssimo atendimento, que quase levou a óbito o CABO PM Passos. O Presidente Aildo da Cruz, sem nenhuma justificativa e de forma descontrolada, abriu a porta e gritou: “Saia da minha sala, ponha-se daqui para fora. Você é um moleque, se enquadre pra mim. Eu sou seu superior hierárquico”, bradou o Presidente da ASTIR, Aildo Cruz.
Para Jesuíno, estas agressões podem ser decorrentes as recentes denúncias ocorridas na Associação Tiradentes (ASTIR). Conforme a agressão sofrida por Jesuíno, um boletim de ocorrência foi registrado no 1°Departamento da Polícia Civil do Estado de Rondônia (RO) para que seja tomada as medidas necessárias.

OBSERVAÇÃO: Aildo da Cruz é Sargento da  PMRO.

Fonte: Rondônia ao vivo http://www.rondoniaovivo.com/noticias/injuria-presidente-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.