EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 5 de março de 2011


MEU NOME É TRABALHO!

Fernando Bezerra Coelho anuncia verbas para Transnordestina em pleno Carnaval


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, estava no camarote do governo do Estado, depois deu um pulo no camarote da Prefeitura do Recife e, nos dois, aproveitou para anunciar a liberação de recursos para a Transnordestina, em um encontro que ele terá na próxima quinta-feira, com a presidente Dilma, em Brasília.
Bezerra Coelho disse esperar conseguir a liberação de mais R$ 650 milhões para a obra, que está em um ritmo satisfatório, em sua avaliação. “São 11 mil pessoas mobilizadas em 20 frentes de trabalho”, calculou.
O dinheiro precisa sair até abril, para que não ocorra atraso na obra.
O ex-secretário estadual afirmou que, se tudo der certo, no final de 2012 a interligação ferroviária estaria chegando ao Porto de Suape. No caso do Ceará, até o final de 2013.
Postado por Jamildo Melo                                                                                              fonte;Blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.