EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 31 de março de 2011

O SERTÃO JÁ TEM ENERGIA DE SOBRA!!!!!


População desaprova Usina Nuclear em Itacuruba


O governo do estado levou um azar danado. Já estava encaminhado para Itacuruba receber uma Usina Nuclear, estudos técnicos estão sendo feitos, que afirmaram o potencial da cidade e da região para receber o empreendimento gerador de energia, e aí veio a catástrofe do Japão para reassombrar o mundo pós-Chernobyl.
Estudiosos destacam que a Energia Nuclear é uma alternativa ao combustível fóssil, e não mais passível da insegurança em termos de acidentes, mas...
A verdade é que abalou a credibilidade novamente e o resultado ficou perceptível em nossa enquete. Perguntamos se nossos e-leitores aprovam a Usina Nuclear em Itacuruba, tivemos 221 votos, um número bastante significativo, e 164 pessoas, representando 74% dos e-leitores dosseram NÃO.
Pois é, está dado o recado. Talvez seja por isso que o assunto deu uma esfriada no governo, ou desistiram ou vão esperar a poeira da radiação baixar. Como é um investimento de Bilhões de reais do governo federal, deve voltar a ser discutido em breve.                                                                       fonte:   Blog do Ronaldo Cesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.