EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 31 de março de 2011

RACISTA EM UM PAÍS DE MESTIÇO!!!!!!


Preta Gil recorre ao Ministério Público contra Jair Bolsonaro


A cantora Preta Gil entrará com representação no Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pelo crime de racismo e homofobia. Em entrevista para o programa CQC, Jair Bolsonaro ao ser perguntado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se relacionasse com uma negra, o parlamentar respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu".

Na manhã desta terça-feira, menos de 12 horas após a entrevista ser veiculada, o deputado afirmou ao site "Terra" não ter entendido a pergunta. "Eu entendi que ela me perguntou o que eu faria se meu filho namorasse um gay. Se eu tivesse entendido assim (do modo como foi feita a pergunta), eu diria: meu filho pode namorar qualquer uma, desde que não seja uma com o teu comportamento. Se eu fosse racista, eu não seria maluco de declarar isso numa televisão".

O advogado da cantora, Ricardo Brajterman, afirmou a intenção de entrar com uma ação por danos morais. Além das ações criminais, Preta Gil pretende notificar a Câmara dos Deputados, a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Ética, para que tomem as devidas providências.

srzd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.