EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 14 de março de 2011


SACANAGEM - Deputados Federais investigados formam conselho de Ética

Enquanto isso em Brasília, precisamente na Câmara dos Deputados Federais...


Isso só pode ser SACANAGEM e PIADA com a cara do povo brasileiro, deputados federais investigados por prática de crimes estão sendoescolhidos para formarem o Conselho de Ética !!!

Será que esses vagabundos dos deputados federais sabem o que significa a palavra ética ???

Na verdade estão escolhendo verdadeiros "pizzaiolos", para não investigarem PORRA nenhuma, e como sempre tudo terminar em PIZZA !!!

Reprodução do jornal Estado de São Paulo on line.


BRASÍLIA - Deputados investigados na Justiça e envolvidos em escândalos no Congresso estão entre os primeiros indicados para formar o Conselho de Ética da Câmara. O colegiado deve ser instalado na quarta-feira e terá como primeiro desafio analisar a conduta da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF),flagrada em vídeo recebendo dinheiro do ex-secretário de RelaçõesInstitucionais do Distrito Federal Durval Barbosa, pivô do "mensalão doDEM".
Até essa sexta-feira, 11, foram indicados 10 dos 30 membros do colegiado, entre titulares e suplentes. Desses, dois tem pendências com a Justiça, um ganhou destaque pela contratação de parentes e outros dois se notabilizaram em casos de colegas que ficaram sem punição.
Veterano no conselho, Abelardo Camarinha (PSB-SP) é réu em quatro açõesno Supremo Tribunal Federal (STF), além de estar sob investigação em outros seis inquéritos. Ele responde a processos por crime ambiental, de responsabilidade, contra a lei de licitações e contra a honra. Na lista dos inquéritos estão acusações por crimes contra a ordem tributária, finanças públicas, de responsabilidade e improbidade administrativa.
Camarinha minimiza a quantidade de processos. Segundo ele, aspendências são relativas às suas gestões como prefeito de Marília e se diz inocente. "Se a Madre Tereza de Calcutá fosse prefeita, também teria seis ou sete processos contra ela". O deputado admitiu deixar o conselho se forem feitos questionamentos sobre os processos aos quais responde. Ele defende a abertura de processo contra Jaqueline Roriz. "Se eu ficar no Conselho, vou ser favorável que se apure, porque aquele dinheiro não tem origem nem foi declarado à Justiça Eleitoral". 

fonte: Blog Ricardo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.