EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 19 de abril de 2011


Eduardo manda SDS manter nas ruas PMs para ajudar no trânsito

POSTADO ÀS 19:10 EM 19 DE Abril DE 2011

Do Palácio
O esquema de policiamento emergencial do BPTran, ativado para ajudar a Prefeitura do Recife a enfrentar os engarrafamentos causados pelos temporais desta terça-feira (19), será mantido nas ruas até que os problemas atuais sejam superados.
A decisão foi tomada pelo governador Eduardo Campos, depois de se reunir com o vice-prefeito Milton Coelho e de ordenar à cúpula da Secretaria de Defesa Social “todo o esforço necessário para que não falte policiamento no trânsito e nem nas ruas em caso de engarrafamentos”.
Desde o início da manhã, a SDS fez um remanejamento de pessoal para garantir os efetivos necessários à operação de emergência. O esforço concentrado se deu nos dez maiores corredores de tráfego, com foco na Avenida Agamenon Magalhães.
À Tarde, no decorrer de uma reunião com o governador, o secretário Wilson Damázio recebeu a determinação de elaborar um novo esquema de policiamento, que assegure a permanência em definitivo do pessoal mobilizado emergencialmente na coordenação do trânsito no decorrer do dia.
O governador acompanhou durante todo o dia as ações desenvolvidas tanto pela PCR quanto pelas polícias e fez questão de assegurar que “o Estado e o município atuam juntos para reduzir os transtornos causados à população”.
“Fizemos um estudo preliminar e já vimos como vamos fazer. A ordem do governador é fazer com que o pessoal da PM e da CTTU trabalhem de forma coordenada e com muita presença nas ruas”, disse Damázio.                                                                                                                              fonte:blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.