EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 19 de abril de 2011

ELE TINHA O QUER TEMER


lei seca

Irmã de Aécio critica ação da oposição após episódio do bafômetro


POSTADO ÀS 18:58 EM 19 DE Abril DE 2011



Da Agência Estado
A presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) de Minas Gerais, a jornalista Andrea Neves, afirmou hoje que a enxurrada de críticas a seu irmão, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi flagrado com a carteira de habilitação vencida e se recusou a fazer teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, foi uma ação "orquestrada" para desgastar o tucano.
Porém, ela disse não acreditar que a imagem de Aécio tenha sido prejudicada pelo episódio e que o caso já foi "devidamente esclarecido". A jornalista, que presidiu o Grupo Técnico de Comunicação Social e foi a principal responsável pela imagem de Aécio durante seus dois mandatos à frente do governo mineiro, considera que o tucano cometeu apenas um "equívoco".
Andrea também elogiou a postura do senador Lindberg Farias (PT-RJ), que usou o Twitter para dar um puxão de orelha nos correligionários pelo uso político do fato. Por meio do site de microblog, o petista disse que acha "baixaria" e tem "vergonha" por causa dos milhares de comentários contra Aécio postados no próprio Twitter e pediu para que os correligionários "façam criticas políticas".
Para a jornalista, o senador fluminense "faz crítica aberta à direção do PT nacional no sentido de que esse exagero, essa ação orquestrada na internet para criar um desgaste para o senador nesse episódio, não é um exemplo da política que deve ser feita no País".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.