EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 29 de abril de 2011


PMs e Bombeiros realizam passeata e param trânsito no Centro do Recife

Publicado em 29.04.2011, às 16h59

Do NE10Com informações da Rádio Jornal
Atualizada às 17h31
A passeata promovida por Policiais Militares e Bombeiros na tarde desta sexta-feira (29) pela reavaliação do piso salarial da categoria tem causado tumultos no trânsito do centro do Recife.
Você tem informações de como está a situação no local? Envie para o @PortalNE10
Após concentração no Memorial de Medicina, no Derby, cerca de 3 mil pessoas seguem, acompanhadas de um carro de som e distribuindo panfletos, pela Avenida Conde da Boa Vista, Região Central do Recife.

Indo em direção ao Palácio do Campo das Princesas, onde esperam-se reunir com representantes do Governo, os manifestantes já interditaram a Avenida Agamenon Magalhães nos dois sentidos e a Conde da Boa Vista está instransitável no sentido Derby/Subúrbio.
Segundo o sargento Ricardo Lima, da Associação de oliciais Militares e Bombeiros, a categoria entende os tumultos causados por conta da manifestação. "Gostaríamos que a sociedade entedesse nosso pleito. Sei que causa transtorno, mas a gente vem com essas reinvidicações desde 2010 e elas não são cumpridas pelo Governo", afirma, completando: "mas não queremos parar nossas atividades para não causar prejuízos à população."
Transeuntes, no entanto, afirmam que os policiais e bombeiros afirmam que, caso não tenham suas reinvidicações aceitas, irão paralisar suas atividades neste domingo (1), dia que será realizado o Clássico dos Clássicos, o que exige um maior policiamento nas ruas.
A CTTU está acompanhando o movimento, para tentar dar orientações aos motoristas sobre rotas alternativas, mas até mesmo os pedestres têm sido prejudicados. É o caso do estudante Carlos Henrique, que aguarda ônibus para Igarassu desde as 16h30. "Com certeza vou perder aula hoje", afima, mas completa: "Eles estão no direito deles, o Governo paga mal, mesmo, então a culpa é do Governo. Cadê o governador para ver a manifestação?", indagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.