EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

quem nos fiscaliza!!!!!


MENSAGEM DIZ QUE CORREGEDORIA NÃO TEM MORAL PARA INVESTIGAR NINGUÉM, QUE OFICIAL DE LÁ FOI PEGO ROUBANDO EM SUPERMERCADO.

Veja a mensagem:
Caro amigo Cb Julio, sabe o que nossos militares incluindo a mim estamos passando com as arbitrariedades por parte de alguns membros assessores da CPM, um OFICIAL que a alguns anos atras foi preso por um segurança de um Shopinng, sendo preso já no interior de seu veículo e levado para uma sala tentando se esquivar e não se identificar, conforme relatório que foi me entregue a época por agentes da P2 do 16 BPM, porém retiraram o cabeçalho para não identificar a agência.
Este Oficial se passa como o moralista e carrasco na Corregedoria da PM, e vem prejudicando muitos de nós, ele não tem moral para servir no lugar onde está e mais ainda se passar como um carrasco e soberano, prejudicando vários pais de familias e seus familiares.
Veja o Doc anexo:
1 - "Em xx , na Avenida Cristiano Machado 4000, Bairro União, no interior do Hipemercado XX, o (então) CAP xx (hoje oficial superior na corregedoria) foi surpreendido por Milton Jorge Lacerda Lima, segurança do estabelecimento, furtando uma fita para limpeza de cabeçote de vídeo cassete.
2 - Agentes desta agência compareceram no local, onde em contato com o segurança, este disse que o referido militar ficou no interior do supermercado por cerca de duas horas pesquisando preços. Porém em determinado momento o mesmo apoderou-se de uma fita de limpeza de cabecote de vídeo cassete, retirando sua embalagem, jogando-a no lixo e colocando a fita cassete dentro de sua blusa, retirando-se do interior do estabelecimento.
3 - O oficial foi abordado pelos seguranças no estacionamento do hipermercado e após uma busca, foi encontrado o produto com o mesmo, sendo conduzido a sala de segurança onde o militar se negou a pagar a mercadoria bem como identificar-se, motivo o qual o COPOM foi acionado que enviou para o local o CPU do 16º BPM, e posteriomente o MAJ XX, que assumiu a ocorrência.

COM A PALAVRA O COMANDANTE-GERAL DA PM E O CORONEL CORREGEDOR.
COM ESTE OFICIAL DA CORREGEDORIA, ELA NÃO TEM MORAL PARA INVESTIGAR NINGUÉM.
(ESTOU DE POSSE DA MENSAGEM ORIGINAL QUE ME FOI ENTREGUE POR UM OFICIAL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.