EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

TOMBA MAIS UM HERÓI !!!!!!!!!!!!!


Policial Militar morre após ser baleado com quatro tiros em Vitória de Santo Antão/PE

Um policial militar foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25) no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Luiz Carlos da Silva, 43 anos, foi alvejado com quatro tiros no Terminal Rodoviário da cidade. Após os disparos, testemunhas chamaram a polícia, que conseguiu prender José Geovani da Silva, 43 anos, que atirou no policial.

Na Delegacia de Vitória de Santo Antão, durante depoimento à delegada Maria Bethânia Tavares,  José Giovani confirmou ter atirado no policial, mas não revelou a motivação do crime. O suspeito ainda disse que teria sido pago para matar Luiz Carlos.

O policial ainda foi socorrido para o Hospital João Murilo, que fica em Vitória, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações de Raphael Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.