EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 17 de maio de 2011

LIDERAR NÃO É CHEFIAR! PRECISAMOS DE LIDERES: COM O RESPEITO DA TROPA!!


Pernambuco: Digam ao Comandante Geral...

O Comandante Geral esteve hoje, segunda-feira, 16/maio, em OMEs da capital, juntamente com o Secretario de Defesa Social para, mais uma vez, tentar defender o indefensável.

Isso já se tornou desagradável, pois não há um só segmento da Corporação, a não ser alguns Coronéis, que concordem com o ponto de vista deles. Aliás, percebemos que nem eles mesmos acreditam no que estão defendendo. Assim fica difícil. Após o fim das reuniões ficam os comentários mais indeleitosos e desgastantes possíveis, chegando a ser aviltantes.

Se nosso Comandante Geral não está disposto a se contrapor a essa proposta tão absurda, ridícula, desrespeitosa e discriminatória do Governo, deveria, pelo menos, evitar manifestações públicas favoráveis, pois o sentimento da tropa diante de tal postura é de total descrédito e decepção,  é mesmo que dizer que acredita no boi de Mauricio de Nassal voando sobre a cidade do Recife. Chega a parecer inocência. É realmente lamentável.

Era bom que os seus espectadores não fossem considerados indisciplinados ou mal educados e tivessem a liberdade de se retirarem durante suas exposições, para que ele pudesse ver qual o sentimento da tropa. Creio que nem os Comandantes das Unidades permaneceriam.

É necessário que mais pessoas informem ao Comandante o quão está sendo mal vista esta sua postura de defesa do Governo. Não era isso que a tropa esperava dele, pelo que se comprometeu em diversas oportunidades anteriores, sobretudo na reunião no Centro de Convenções.

Está na hora de quem está vendo as coisas como realmente são, mostrar a verdade ao Comandante, para que ele não se exponha a situações tão desgastantes, tentando defender o indefensável.

Vamos amigos, lute!...

Se os companheiros também estão vendo isso que eu estou, mandem este email para pessoas que possam alertar ao Comandante.


Major Cláudio - Diretor da AME (manifestação pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.