EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 24 de maio de 2011

A PROVA QUE FOMOS COLONIZADOS POR PORTUGAL,


Isso é em Portugal mas alguém se lembra de algum Estado do Brasil (Pernambuco) onde esteja acontecendo isso? Militar sofre amigo seja lá em qualquer lugar do mundo for, o que tá acontecendo aqui tá acontecendo lá, só que lá eles vão recorrer a justiça aqui eles tão esperando tempo bom.

OBSERVAÇÃO: O texto está escrito em português de Portugal, mas dar para ender.

                                                      
Tropas portuguesas no Kosovo (Hugo Beleza)As Associações Profissionais de Militares (APM) interpuseram contra o Ministério da Defesa acções judiciais para anular a redução de remunerações e suplementos, no âmbito do Orçamento do Estado deste ano, escreve a Lusa.

Em comunicado, a APM explica não ter base legal para uma representação colectiva no foro judicial, pelo que interpôs contra a tutela, em nome de dirigentes e associados, uma «Acção Administrativa Especial» nos Tribunais Administrativos e Fiscais de Lisboa, Almada e Sintra.

A acção pretende a anulação dos «actos de que decorreu a redução de remunerações e suplementos operada em relação aos militares nas situações de activo e reserva a partir de disposições da Lei do Orçamento de 2011».

Os militares lembram que o Conselho Económico e Social (CES) já contestou a diminuição dos salários, argumentando que «a redução de vencimentos é uma medida injusta, uma vez que faz repercutir sobre estes trabalhadores grande parte do ónus da redução do défice, a qual a todos beneficia».

As APM justificam ainda a sua posição com a «ofensa dos princípios constitucionais».

«Não querendo eximir-se aos sacrifícios a que têm sido e vão ser sujeitos os seus concidadãos, os militares não podem ignorar, que eles foram e serão distribuídos de forma profundamente desigual», lê-se no comunicado.

As APM quiseram ainda alertar para as «difíceis situações já vividas por muitos agregados familiares de militares e reafirmam a sua firme determinação na prossecução de iniciativas ou acções que conduzam à reposição da Justiça».

O comunicado foi divulgado pela Associação Nacional de Sargentos, Associação de Oficiais das Forças Armadas e Associação de Praças.
OBSERVAÇÃO: O militarismo tem de acabar, a polícia rodoviaria federal usa farda e é civil, as guardas municipais usam fardas e são civis, todas estas instituições tem hierarquia e não tem problema nenhum, ninguém deixa de obedecer só porque não tem o militarismos, nós podemos nos desmilitarizarmos é só lutarmos por isso,  é quem não quer conseguir mais conquista, melhor condição vida, melhores salários? Nós trabalhamos com a sociedade (povo) e não com guerras (inimigos), o militarismo foi feito para a guerra e não para sociedade, vamos acabar com o militarismo a hierarquia nunca vai deixar de existir, na vida civil gerente manda em chefe de setor que manda em caixa e assim sucessivamente, na PRF e GM tem inspetores e subinspetores que são o superiores dos demais, pra que militarismo nas PMs é só para nos tirar DIREITOS, para sermos tratados a pão de ló. Senhores reflitam e busquem nossos direitos, existem até o trocadilhos com as iniciais do soldado (sd), que dizem que é sem direito, digo isso porque todos nós somos soldados que vai do Soldado ao General, ou seja todos eles cumpre ordem como se fosse um soldado só muda a nomeclatura da patente a graduação, entretanto se nós não lutarmos ficaremos sempre pelos cantos como alí na praça da lamentação, em frente o CMH, nos lamentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.