EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 22 de maio de 2011

Secretário e esposa são encontrados mortos a bala em Araripe, no Cariri



22 de maio de 2011 // 14h29    (Diego Lage)
 
Evidências apontam para crime passional, com homicídio seguido de suicídio, conforme o tenente-coronel Paiva
Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em Araripe, na região do Cariri, a 527 quilômetros de Fortaleza. Ambos estavam com um ferimento a bala na cabeça e havia um revólver no local do crime. De acordo com a Polícia Militar, os fatos indicam um crime passional: homicídio seguido de suicídio.
As vítimas são o secretário de Esportes de Araripe, Antônio Roniel Almino Siebra, 28, e sua esposa, Valdesandra Araújo Rodrigues, 29. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva, explicou ao Diário do Nordeste Online que as evidências apontam que o marido assassinou a mulher e se matou em seguida.
O crime aconteceu por volta de 6 horas, onde o casal morava, no Centro de Araripe. No local havia um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e duas balas intactas, conforme a 4ª Companhia do 2º Batalhão, sediada em Campos Sales.
Testemunha
De acordo com a PM, um familiar do secretário o viu de manhã na residência, sujo de sangue, afirmando ter "feito uma besteira". A testemunha foi buscar ajuda com outro parente e, ao voltar à residência, encontrou o homem também já morto.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem periciados.               FONTE : DIÁRIO DO NORDESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.