EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Asprase parabeniza o Soldado Prisco por sua reintegração ao Corpo de Bombeiros da Bahia.!!!!!!!!!!!!!!!

E A ASPRA-PE   JUNTAMENTE COM A SUA DIRETORIA 
VEM ATRA VEZ DESTE BLOG  PARABENIZAR O NOSSO 
COMPANHEIRO PELO SEU ESPIRITO DE LUTA E 
JUSTIÇA;COM A SUA VITORIA NOS TOVENCEMOS.!!!!!!!!! 




Escrito por Administrator   
C_pia_2_de_SDC11882Queremos nos utilizar deste espaço para prestar uma justa homenagem ao nosso companheiro de luta, soldado Marco Prisco Caldas, que por determinação da Justiça baiana voltou a integrar os quadros do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado da Bahia.
Prisco foi excluído da Corporação por ter sido um dos líderes do movimento reivindicatório desencadeado na Bahia em 2001, e desde janeiro do ano passado, quando foi sancionada pelo então presidente Lula a Lei nº 12.191/2010, que anistiava os policiais e bombeiros militares punidos por terem participado de movimentos reivindicatórios desde 1997, aguardava a boa vontade do governo da Bahia para ser reintegrado.
Agora, através de decisão judicial emanada do egrégio Tribunal de Justiça da Bahia, o militar foi reintegrado e voltará a exercer sua atividade profissional normalmente. Mesmo demitido, Prisco nunca deixou de lutar pela classe que sempre considerou sua, pois nunca deixou de acreditar na sua reintegração à corporação. Na Bahia ou em outros estados, como no Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Roraima, por exemplo, Prisco sempre procurou participar e contribuir nas lutas da categoria.
Afastado dos quartéis mas sempre presente nas lutas, manteve-se como dirigente da Aspol/BA, participou da criação da ANASPRA (Associação Nacional de Praças), da qual até hoje faz parte, e mais recentemente criou a Aspra Bahia, entidade da qual é Coordenador-Geral. Por sua persistência e seu espírito de luta, Prisco era mais que merecedor desta excelente notícia que com certeza o deixou feliz e emocionado. Nós da Asprase queremos externar a nossa alegria pela sua reintegração e desejar tudo de bom nesta nova fase que agora se inicia para você e família. Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.