EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

'''''''SUPREMO TRIBUNAL '''ALEM DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.""""


DEU NO FANTÁSTICO: Juiz de Goiás afirma que continuará anulando casamentos gays



 juiz de Goiás, Jeronymo Villas Boas
O juiz de Goiás, Jeronymo Villas Boas, que mandou anular a união estável de um casal gay, disse neste domingo em entrevista ao "Fantástico", da "TV Globo", que irá tomar a mesma decisão sempre que houver casos semelhantes. "Já solicitei de todos os cartórios que me remetam os atos que foram praticados a partir de maio deste ano para análise", avisa.

Perguntado se ele sabe que irá enfrentar uma briga, e Jeronymo respondeu: "não há problema. Se o juiz tiver medo de decidir, tem que deixar a magistratura. Juiz medroso ou covarde não tem condição de vestir a toga". O juiz  tem 45 anos, casado e pai de dois filhos. Ele é  juiz há 20 anos, além de ser vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e pastor da Igreja Assembleia de Deus.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, se diz perplexo com a atitude de Villas Boas e que nenhum juiz está acima das orientações do Supremo. "A reiteração dessa prática por esse magistrado vai revelar a postura ostensiva de afronta à Suprema corte". Perguntado sobre o que fará se for enquadrado pelos superiores, Jeronymo Villas Boas argumenta: "Eu tenho direito de defesa. Se me punirem sem o direito de defesa, nós entramos no regime de exceção", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.