DEU NO FANTÁSTICO: Juiz de Goiás afirma que continuará anulando casamentos gays
Postado por V&C Artigos e Notícias às 10:20
juiz de Goiás, Jeronymo Villas Boas |
Perguntado se ele sabe que irá enfrentar uma briga, e Jeronymo respondeu: "não há problema. Se o juiz tiver medo de decidir, tem que deixar a magistratura. Juiz medroso ou covarde não tem condição de vestir a toga". O juiz tem 45 anos, casado e pai de dois filhos. Ele é juiz há 20 anos, além de ser vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e pastor da Igreja Assembleia de Deus.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, se diz perplexo com a atitude de Villas Boas e que nenhum juiz está acima das orientações do Supremo. "A reiteração dessa prática por esse magistrado vai revelar a postura ostensiva de afronta à Suprema corte". Perguntado sobre o que fará se for enquadrado pelos superiores, Jeronymo Villas Boas argumenta: "Eu tenho direito de defesa. Se me punirem sem o direito de defesa, nós entramos no regime de exceção", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.