EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 16 de julho de 2011

ASSINATURA PARA A VOTAÇÃO DA PEC300 --- SÓ FALTA ¨¨ELE¨¨

“A luta continua” e deve ser encampada nos moldes ‘ensinados’ pelo Partido dos Trabalhadores
  Foto: Montagem/ParaibaemQAP

 O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) conseguiu duas das três assinaturas de líderes na Câmara Federal, que estavam pendentes para a votação do segundo da PEC 300/446.

Os deputados Eduardo Nogueira, líder do PSDB, e Henrique Eduardo Alves (PMDB) já decidiram pela votação, restando apenas o líder do PT na Casa, deputado Paulo Teixeira [detalhe na foto].

- Estou feliz e honrado com a postura dos líderes partidários na Câmara dos Deputados. Eles estão demonstrando compromisso com a sociedade brasileira e entusiasmo na defesa de uma segurança pública mais eficiente, com trabalhadores melhor valorizados. As assinaturas do PSDB e do PMDB são imprescindíveis para a conclusão do processo legislativo na Casa - afirmou Mendonça Prado.

De acordo com o parlamentar, os recursos para a concretização da proposta podem ser obtidos, sem dificuldades, através da criação de um fundo constitucional através do qual a União e os estados compartilhariam os investimentos no setor.

Agora, é levantar as bandeiras, programar as marchas, partir para Brasília e seguir o exemplo do Partido dos Trabalhadores (PT), há alguns anos: exigir “dignidade e justiça!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.