EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 16 de julho de 2011

Lula não vem para o Festival. Em Recife receberá título de doutor honoris causa das três universidades públicas do estado


O PT anunciou a agenda do ex-presidente Lula na próxima semana em Pernambuco, e a possibilidade de um "pulinho" em Garanhuns para prestigiar o Festival de Inverno está descartada, a menos que haja alguma alteração.

Lula chega na noite da quinta-feira a Recife participa da solenidade em comemoração ao aniversário da Orquestra Cidadã Meninos do Coque.

Na sexta-feira, haverá um café da manhã com lideranças políticas partidárias, organizado pelo senador Humberto Costa, depois, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco, o ex-presidente irá receber o título de Doutor Honoris Causa das três universidades públicas do Estado: UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UFRPE (Universidade Rural de Pernambuco) e UPE (Universidade de Pernambuco).

À tarde, Lula terá uma agenda com o governador Eduardo Campos. No fim da tarde, retorna para São Paulo. Esta será a primeira visita de Lula a Pernambuco como ex-presidente.
.
com informações do Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.