EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pressão para colocar em votação a PEC 300 !!!!!!!!!!!!

Garotinho na reunião dos deputados com os líderes do movimento da PEC 300
Garotinho na reunião dos deputados com os líderes do movimento da PEC 300


Estou neste momento na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, reunido com líderes do Movimento pela Aprovação da PEC 300, que estabelece o piso salarial dos policiais militares e bombeiros de todos estados. Representantes dos policiais querem a definição de uma data para a votação da proposta em segundo turno pelo Plenário. O clima é tenso e o governo tenta resistir à pressão.

Estive há pouco, junto com uma comissão de deputados, com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT) e pedimos a inclusão da PEC 300 na pauta no plenário. O presidente disse que depende do aval dos líderes para definir a data de votação. Com isso, pretendemos colher, ainda hoje, assinaturas das lideranças partidárias a favor da inclusão da PEC 300 na pauta do Plenário.

FONTE: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8350

Um comentário:

  1. POR QUE TANTAS DUVIDAS, SE DIANTE DO CONFLITO DOS BOMBEIROS, TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA ENTENDEU E APOIOU NOSSAS CAUSAS, SENADORES E DEPUTADOS VOTARAM A FAVOR PARA LIVRAR DE UMA COVARDIA QUE NÃO PÁRA SOMENTE NA PRISÃO DE 439 HERÓIS, MAS DO MOTIVO EM QUESTÃO. NA HORA DE AGIR, FAZER DIFERENTE, VCS FICAM AINDA EM DÚVIDA. A QUEM, SENHORES, IREMOS PEDIR MUDANÇAS! NÃO NOS FRUSTEM MAIS DO QUE JÁ ESTAMOS COM NOSSA POLÍTICA BRASILEIRA!!!! S.O.S BOMBEIROS E POLICIAIS! S.O.S CAOS GENERALIZADO! BOMBEIRA DO RJ.

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.