EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 26 de julho de 2011

VERGONHA NACIONAL. O ESTADO MAIS RICO DO BRASIL QUER CONTRATAR POLICIAIS TEMPORARIOS COM SALARIOS DE MENDINGOS.!!!!!!!!!!!!!!!

Que salário!

A Polícia Militar do Estado de São Paulo vai contratar 2.663 pessoas por meio de concurso público para ganhar até R$ 1.090. O edital do processo seletivo prevê contrato temporário de dois anos para a função de soldado.
Os candidatos têm que ter entre 18 e 23 anos, além de ensino fundamental completo. Aqueles que forem selecionados serão distribuídos por cerca de 120 municípios paulistas.
De acordo com o publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente pela internet, do dia 8 de agosto a 2 de setembro, no site da Vunesp.
A taxa para cadastro será de R$ 20, mas candidatos desempregados ou que ganhem até dois salários mínimos por mês podem pedir desconto de 50% nos dias 8 e 9 de agosto.
A vaga de soldado temporário tem contrato de dois anos de duração e os contratados farão serviços administrativos, auxiliares de saúde e defesa civil.
A prova será composta de 50 questões objetivas com perguntas sobre as disciplinas de português, matemática, história, geografia e atualidades. O primeiro teste está marcado para dia 16 de outubro.
Fonte: http://surgiu.com.br/noticia/16324/policia-militar-vai-abrir-concurso-de-2663-vagas-com-salario-ate-r-1090.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.