EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 20 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: GOVERNADOR DE PERNAMBUCO SERÁ O ENTREVISTADO DO CANAL LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


     


VAMOS MOSTRA A POPULAÇÃO QUE O 


NOSSO GOVERNADOR APESAR DE TER 


DADO AUMENTO 11%AOS MILITARES, ELE 


TIROU 10%,15%,20% E ATE 30%: OU SEJA 


O MATEMÁTICO DO GOVERNADOR 


CURSOU A UNIVERSIDADE CIGANA.!!!!!!!! 




O programa canal livre rede bandeirantes de televisão terá como atração o governador de Pernambuco Eduardo Campos. Ele irá discutir entre outros, a segurança pública, afinal o estado tem um dos melhores PIB's do Brasil, cresce mais que a média nacional e mesmo assim paga  um dos piores salários aos seus funcionários.
Não percam, o programa será exibido no domingo ás 23:30h


Fonte: www.band.com.br

Um comentário:

  1. Falo que é não é verdade que a policia militar recebe o pds duas vezes ao ano sou soldado pm e o meu batalhão não recebeu o prêmio em agosto de 2011 e que na verdade esse prêmio serve apenas como esmola agora para os babões de plantão paga só de risco de vida r$ 3,500,00 pratas um estado que tem um dos melhores pib`s do BRASIL paga aos policiais uma miseria o pjes de r$387,00 abaixo jornada extra amigos com certeza vai querer ser o novo presidente da república

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.