EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 20 de agosto de 2011

Inscritos no ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina devem atualizar o seu cadastro partir de segunda-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!



19 de Agosto de 2011

Todos os inscritos no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina, com renda a partir de R$ 545,00 e grupos familiares de até 4 membros devem participar do mutirão de atualização cadastral, a partir desta segunda-feira (22) e vai até o dia 28 de agosto, das 08h00 às 17h00, no pavilhão de eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Para atualizar seus dados, todos os convocados devem comparecer ao Centro de Convenções, portando original e xerox do RG, CPF, Título de Eleitor de Petrolina, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, Certidão de Óbito (viúvo/viúva), Certidão de Nascimento dos filhos, cartão bolsa família, comprovante de residência e aluguel, declaração do imóvel cedido, laudo médico para pessoas com deficiência, comprovante de renda (familiar) e carteira de trabalho. Tanto o cadastrado e o seu respectivo cônjuge devem apresentar a documentação exigida, seja a união oficial ou estável. Segundo o Superintendente de Habitação, Edinaldo Lima, a atualização dos cadastros é um procedimento do processo de seleção que permite dar mais agilidade à contratação das habitações. Em setembro, no segundo sorteio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Petrolina, o município vai sortear 992 apartamentos. As unidades habitacionais, localizadas próximo ao bairro Antônio Cassimiro, estão divididas em dois condomínios, Villa Verde e Villa Real, e já contam com 75% das suas obras concluídas. Para participar do sorteio, as famílias devem ser constituídas por até 4 pessoas e ter renda familiar a partir de um salário mínimo. O critérios de seleção foram aprovados em reunião do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.
Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.