EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Outro estuprador é preso no Bairro São Gonçalo em Petrolina. Vítima tem apenas 3 anos de idade!!!!!!!!!!!!!!!!

É O SEGUNDO CASO DE ESTUPRO EM MENOS DE 5 DIAS NO BAIRRO SÃO GONÇALO EM PETROLINA.!!!!!!!!!!!                                                                                  08 de Agosto de 2011
Foi preso na madrugada de hoje (08) um homem acusado de estuprar uma criança de apenas três anos de idade no bairro São Gonçalo em Petrolina. Segundo a polícia, José Alexandrino Ribeiro Filho de 50 anos, teria molestado uma menina de apenas três anos de idade. A família só teve conhecimento do fato depois que a criança reclamou de fortes dores nas partes íntimas. Esta é a segunda prisão por estupro que acontece no bairro São Gonçalo só no último fim de semana. Na última sexta-feira (05), Anderson Moura Souza foi preso depois de abusar sexulamente de um menor de 10 anos.

Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9

Um comentário:

  1. Hola;

    Estes filhos da puta tem que ser mortos ; si vcs tem fihlos sabem du que eu estou falando !!!

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.