EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 6 de agosto de 2011

PRESO NO BAIRRO SÃO GONÇALO EM PETROLINA -PE. UM ESTUPRADOR DE CRIANÇA.!!!!!!!!!!!!!!

06 de agosto, 2011
Policiais civis da 213ª Delegacia de Polícia de Petrolina  prenderam, em flagrante, nessa sexta-feira, Marcos Ferreira da Silva, de 36 anos.
Ele é acusado do estupro de uma criança de apenas 10 anos, no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Marcos foi capturado no mesmo bairro, horas após o crime, em uma serralharia da qual era  proprietário.
A polícia chegou ao acusado após receber uma denúncia da tia do
garoto. Ela informou que na noite desta quinta-feira (04.08), Marcos estava de bicicleta e teria oferecido uma carona ao menor que voltava da igreja. O acusado levou a garota para uma casa, aparentemente abandonada, e lá chegando convidou a entrar. A criança resistiu, mas foi jogada a força para dentro do imóvel. Após o estupro, o acusado ameaçou a vitima e ainda pagou um refrigerante à criança, oferecendo a quantia de R$ 6 para que não revelasse o acontecido à família.
O abuso sexual foi confirmado após a expedição do laudo pré-liminar do
Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Marcos Ferreira da Silva foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde deverá aguardar julgamento.
Com informaçõesda Polícia Civil de PE                                  FONTE: BLOG DO FARNESÍO SILVA                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.