EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Senado aprova projeto que condede anistia a bombeiros do Rio. Policiais do RN também foram beneficiados !!!!!!!!!!

BRASÍLIA - O Senado aprovou nesta quinta-feira projeto de lei que concede anistia a policiais e bombeiros militares de 13 estados. Entre eles estão Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, Tocantins e Distrito Federal. A proposta original, do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), visava anistiar os 438 bombeiros militares do Rio que acabaram presos após invadirem o quartel central da corporação, numa manifestação pelo aumento do piso salarial da categoria de R$ 980 para R$ 2 mil


O projeto chegou a ser aprovado em caráter terminativo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, mas houve um recurso para que a matéria fosse submetida ao plenário da Casa. A proposta de anistia acabou beneficiando policiais e bombeiros militares de outros 12 estados, que também corriam risco de punição por conta de suas respectivas participações em manifestações por aumentos salariais. A matéria agora segue para apreciação da Câmara dos Deputados.

Postado por V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.