EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Serra Telhada terá distrito industrial da Ferrovia Transnordestina!

09 de Agosto de 2011

Ver o trem passar e não tirar proveito dele é algo inadmissível para muitos prefeitos da região que estão na rota da Ferrovia Transnordestina, a verdadeira ‘rota do desenvolvimento’. Gestores de municípios, como Arcoverde, Araripina e Sertânia, por onde o trem vai passar, já estão se movimentando para aproveitar pelo menos um pouco de todo o potencial financeiro que a Transnordestina pode oferecer. Salgueiro é a região administrativa do Sertão pernambucano mais beneficiada com a obra Federal, viabilizada no Governo Lula. No município vai ser construído o maior complexo de logística multimodal de toda a região, armazenando e enviando mercadorias para várias áreas do Nordeste, com uma enorme geração de empregos. A cidade de Serra Talhada não ficou para trás, lutou e também está na ‘rota do desenvolvimento’ da Transnordestina. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o governador Eduardo Campos finalizou a compra do terreno para construção do distrito industrial, que possibilitará a instalação de uma plataforma logística multimodal no município. Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Célio Antunes, o distrito ficará localizado após o bairro da Caxixola, as margens da rodovia estadual que liga a cidade ao aeroporto, nas imediações da linha ferroviária. O local servirá para embarque e desembarque de mercadorias da Transnordestina.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Um comentário:

  1. Parabéns aos administradores de Serra Talhada! Continuem lutando para uma cidade mais notável e notória. Sou serra-talhadense de nascimento e coração. Que essas obras sejam executadas com maior brevidade possível. Também dou os meus parabéns a Serra Talhada, o meu berço.

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.