EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º


Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º

UOL - TERRA
Em segundo lugar ficou a ucraniana Olesia Stefano
Leila Lopes, é eleita a mulher mais bonita do mundo
A angolana Leila Lopes venceu o consurso Miss Universo 2011, realizado na noite desta segunda-feira (12), no CredCard Hall, em São Paulo. A mulher mais linda do mundo recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do mesmo consurso em 2010.

Em segundo lugar ficou a ucraniana Olesia Stefano. A brasileira Priscila Machado ficou em terceiro. Completam o Top 5 a Miss Filipinas Shamcey Supsup e a chinesa Luo Zilin.

A vencedora do Miss universo ganha um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas pelo consurso, um ano de acomodação de luxo em Nova York, além de viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

Este ano o júri do Miss Universo foi formado pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora na edição de 2003. Também fizeream parte do júri os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, além do empresário palestino Farouk Shami.
Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.