EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EXEMPLO DE TROPA UNIDA E JUSTIÇA FEITA.!!!!!!!!!!!!!!!!!


Justiça Manda Soltar Cap e Cb Bm no Rio.


CB DACIOLO e do CAP MARCHESINI FORAM LIBERTADOS POR VOLTA DE 4H50 DA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA, POR MEIO DE HABEAS CORPUS  DA DEFENSORIA PÚBLICA, APROVADO PELO DESEMBARGADOR DE PLANTÃO. OBRIGADO A TODOS OS BOMBEIROS QUE SE  MOBILIZARAM CONTRA AS PRISÕES COVARDES E INJUSTAS sob a acusação de desobediência.

Assista ao vídeo abaixo que esclarece as condições injustas das prisões. A determinação de retirada dos bombeiros do ato em frente ao Palácio Guanabara na noite de terça (13/09) foi cumprida e inclusive os policiais escoltaram a saída dos bombeiros, como o vídeo comprova. A ALEGAÇÃO DE DESOBEDIÊNCIA É ARBITRÁRIA E INJUSTA.
PERMANECE A CONVOCAÇÃO DE TODOS PARA A ALERJ. O ACAMPAMENTO NA ALERJ PERMANECE DESDE 30 de agosto, chegando hoje ao 16o dia. Pedimos que quem tiver foto do CAP Marchesini preso envie para sos.bombeiros@yahoo.com.br 


Ache outros vídeos como este em POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL - A MAIOR COMUNIDADE DO GENERO                                                       FONTE:BLOG DIREITO DOS POLICIAIS MILITARES DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.