EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ATE QUANDO VAMOS ATURAR TAMANHA ARBITRARIEDADE DE UMA CLASSE QUE EM UM PAÍS EM PLENA DEMOCRACIA TEM PODER ABSOLUTO SOBRE TODAS AS DEMAIS E SEU GARGO É VITALICIO?.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO.?????



A Justiça de Alagoas determinou a prisão do tenente André Aníbal Calvano, da Polícia Militar, por conta de uma abordagem feita a uma funcionária do Tribunal de Justiça do Estado. Segundo o juiz José Cavalcante Neto, da Auditoria Militar, houve ilegalidade e truculência no momento da blitz. O militar foi preso na quinta-feira em Maceió.

O tenente Calvano, ao avistar o carro da funcionária, que também é policial e trabalha com o magistrado responsável pelo decreto da prisão, resolveu abordá-lo, por estar com vidro fumê. Foram pedidos documentos e o policial teria constatado supostas irregularidades. "A policial nem teve que descer do carro. Ela queria ser liberada só porque era policial", disse o pai do tenente, Luiz Antônio Calvano.


De acordo com ele, o filho foi chamado ontem pelo magistrado para se apresentar à Auditoria Militar. "O juiz foi agressivo. Colocou o dedo na cara do meu filho. Gritou que o que ele tinha feito foi desumano. Chamou ele de desequilibrado e decretou a prisão por 72 horas, sem chance de defesa".


O juiz negou ilegalidade na prisão. "A abordagem foi inadequada. Ele usou uma carabina 1.40, que deve ser usada ao lado do carro, para dar apoio, nas operações e não de frente. E o mais grave foi o desrespeito à dignidade humana, sem educação e civilidade", disse. "Ele usava palavras truculentas com a funcionária da auditoria. Ele humilhou a funcionária de forma a desrespeitá-la". A prisão, explicou o juiz, aconteceu porque houve desrespeito ao regulamento militar.


"Não houve carteirada da funcionária. Essas declarações que estão sendo dadas são capciosas, falsas. Nessas horas impera o corporativismo. A prisão aconteceu dentro da lei, o que estão dizendo não aconteceu. A funcionária foi vítima de truculência policial. Ela estava com outras pessoas no carro, a filha havia sido assaltada dias antes. Quando foram pedidos documentos, a funcionária ficou nervosa", disse o juiz. 
Publicado do no Blog do Cabo Arlécio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.