EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Corpo do menino que se matou após atirar em professora em São Caetano do Sul é enterrado

Postado por V&C Artigos e Notícias 
Motivo do crime é desconhecido. Família do estudante David Mota Nogueira, de 10 anos, tenta entender o que aconteceu com uma criança que não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo.



O corpo do estudante David Mota Nogueira, de 10 anos, que atirou contra uma professora e se matou em seguida, será enterrado na manhã desta sexta-feira. Ele começou a ser velado às 23h30 desta quinta-feira, no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul, no ABC paulista.
 Cemitério das Lágrimas, Roberto Morales, informou que o local e o horário do enterro só serão definidos na manhã desta sexta. Alguns pais de alunos da escola foram velar o corpo da criança. A todo momento chegavam amigos do irmão mais velho de David, um adolescente que teria 17  anos.

O crime ocorreu dentro de uma sala de aula onde havia outras 25 crianças do 4º ano da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão. O motivo do crime é desconhecido. A família do garoto não quis dar entrevistas e tenta entender o que aconteceu com um menino que não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo                                     fonte:V&C artigos e noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.