EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DIVULGAMOS O QUE A IMPRENSA TENDENCIOSA NÃO DIVULGA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PEC 300: manifestação bloqueia Avenida Paulista

Protesto de policiais teve início por volta das 17h desta segunda (12).

Uma manifestação de policiais civis e militares na Avenida Paulista, em São Paulo, bloqueou completamente a via no sentido Rua da Consolação por volta das 19h desta segunda-feira (12). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o protesto teve início por volta das 17h no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Os manifestantes, segundo a CET, seguiam em direção ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 150 participavam do ato.

Segundo os organizadores, a ação tem o intuito de sensibilizar as autoridades e a sociedade para a defasagem salarial e as condições de trabalho que os profissionais da segurança pública e bombeiros têm enfrentado nos últimos anos.

Segundo o Deputado Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, e um dos líderes do movimento em São Paulo, a pouca repercussão se deu por conta da "imprensa tendenciosa" pois o engarrafamento foi quilométrico mas serviu para incentivar uma maior organização por parte dos policiais paulistas, "cerceados pela disciplina interna". Novos movimentos serão necessários na capital paulista, finalizou o parlamentar.


Do Blog Capitão Assumção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.