EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DOUTRINANDO O POVO COM DIFERENTES VERDADES.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DOUTRINANDO O POVO



 
 Doutrinando o povo
  
  Deputado Jair Bolsonaro : Comissão da
da Verdade não busca verdade histórica
COMISSÃO DA VERDADE:
Prezados 
Depois de ouvir, mais uma vez, uma discussão parcial sobre a "comissão da verdade" na Rádio CBN, contatei a emissora e enviei o e-mail abaixo. 
Peço ampla divulgação sobre o que há de concreto nesta comissão dos crápulas.
Um abraço - Jair Bolsonaro
Observação do site : www.averdadesufocada.com
Veja o vídeo   http://youtu.be/lMEsWWOCN_0   a que se refere o Deputado Jair Bolsonaro e sinta se a história pode ser contada por apenas um lado - o dos militantes de organizações subversivo-terroristas que lançaram o Brasil em uma  luta armada. Ao final do e-mail confira o número de mortos reclamados por algumas Ongs , como Tortura Nunca Mais
e-mail do Deputado Jair Bolsonaro para a CBN
Sra. Priscila / rádio CBN
Caso haja interesse, seguem algumas observações sobre o PL 7376, que cria a "Comissão da Verdade":
 
"SE O GOVERNO ESTIVESSE TÃO PREOCUPADO COM AS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS DO PASSADO, PODERIA DAR  EXEMPLO, E COMEÇAR A APURAR O SEQUESTRO, TORTURA E EXECUÇÃO DO PREFEITO CELSO DANIEL do PT.
 
Art. 2° - A COMISSÃO DA VERDADE ... SERÁ INTEGRADA POR SETE MEMBROS DESIGNADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA .
Obs - qual a isenção desta Comissão? A atual Presidente, agente ativa no processo indicará todos seus integrantes, isto é democrático?! Que verdade poderemos esperar desta Comissão? Qual seria,por exemplo, o relatório de uma CPI, com todos indicados pelo PT, para apurar o enriquecimento do Palocci? Ou os dólares na cueca do assessor do irmão do Genoíno?
 
Art. 3 - II -PROMOVER O ESCLARECIMENTO DOS CASOS DE TORTURA, MORTES, DESAPARECIMENTOS FORÇADOS E OCULTAÇÃO DE CADÁVERES ...
Obs - e os atos praticados pela esquerda, como sequestros, justiçamentos, carro-bomba, roubos a cofre e bancos, bomba no Aeroporto de Guararapes, dinheiro recebido de Cuba para financiar a luta armada (Fidel merece uma estátua do tamanho do Cristo pela sua luta em prol da democracia no Brasil), etc, tudo vai ser esquecido? Para onde foi a grana do assalto ao cofre do Adhemar?
 
Art. 4° VII - PROMOVER ... A RECONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA ... BEM COMO COLABORAR PARA QUE SEJA PRESTADA ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS DE TAIS VIOLAÇÕES.
Obs - estão criando a "bolsa-ditadura 2". Com depoimentos comprados, a exemplo do Araguaia, não faltarão centenas vendilhões para assinar qualquer depoimento já feito. O atual bolsa-ditadura já consumiu R$ 4 bilhões da Nação.
 
Art. 4° - III - CONVOCAR PARA ENTREVISTAS ... PESSOAS QUE POSSAM GUARDAR ... RELAÇÃO COM OS FATOS ...
Obs - começou o circo. Vão convocar velhos generais, coronéis e sargentos para submeterem a execração pública.
 
Art. 4° - § 2° - DETERMINAR A REALIZAÇÃO DE ... DILIGÊNCIAS PARA A COLETA DE ... DOCUMENTOS E DADOS.
Obs - Será o "pé na porta" na casa e apartamentos dos velhos militares. Têm esta Comissão mais poderes que as atuais CPIs.
 
Art. 4° - § 2° -  OS DADOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ... FORNECIDOS À COMISSÃO NÃO PODERÃO SER DIVULGADOS ... A TERCEIROS, CABENDO A SEUS MEMBROS RESGUARDAR SEU SIGILO.
Obs - é a censura, leia-se: qualquer documento, etc., que venha a comprometer um petista graúdo (delações, traições, treinamento de guerrilheiros em Cuba, execuções sumárias, justiçamentos, recebimento de dinheiro de países comunistas, etc), deve ser mantido seu sigilo.
 
Art. 4° - § 3° - É DEVER DOS MILITARES COLABORAR COM A COMISSÃO DA VERDADE.
Obs - e quem não quiser colaborar , qual a pena? Na prática revoga-se a Lei da Anistia. Vão começar prendendo o Cel Brilhante Ustra.
 
Art. 11 - A COMISSÃO ... AO FINAL ... DEVE APRESENTAR RELATÓRIO ... CONTENDO OS FATOS EXAMINADOS, AS CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES.
Obs - No relatório constará todos o fatos heróicos de José Dirceu, Genoíno, Franklin Martins, Tarso Genro, Dilma, alguns aloprados, Stédile, Greenhalgh, etc, com a recomendação para o MEC, do Ministro Haddad, fazer constar no currículo escolar do 1° grau, sob o título, a novíssima História Brasileira, os HERÓIS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE.
 
De forma muito mais contudente estarei nos próximos dias divulgando na Câmara a verdadeira história dos mentores desta Comissão, bem como apelando para meus pares para que não joguem no COVIL DAS HIENAS a Instituição Exército Brasileiro, uma das Forças que garantiram nossa democracia no passado.
 
Atenciosamente
Jair Bolsonaro - Cap EB - Deputado Federal
Tel - 21-7816.3600  /  61-3215.5482

Observação do site www.averdadesufocada.com :
Número de mortos:
Nas relações existentes, o número de mortos e desaparecidos é variável. O Dossiê de Mortos e Desaparecidos Políticos relaciona 296; o Grupo Tortura Nunca Mais lista 358; perante a Comissão criada pela Lei 9.140, até 1996, foram protocolados 360 pedidos de indenização.
Tais diferenças, associadas aos critérios subjetivos apresentados pelos responsáveis pelas relações, não nos permitem concluir, com alguma precisão, quanto ao número de mortos pela ação dos órgãos de segurança do Estado.
Existem casos listados de mortos em confrontos com os órgãos de segurança; escaramuças de rua - balas perdidas, atropelamentos, etc -, casos de “justiçamentos” pelos próprios companheiros; disparos acidentais por armas portadas pela vítima; casos de mortes por explosões, ao portarem ou manusearem explosivos; casos de acidentes de trânsito; casos de conflitos agrários; casos de câncer; 8 falecimentos no exterior; e 13 desaparecimentos no Chile, na Bolívia e na Argentina que, inegavelmente, a meu ver, são impossíveis de atribuir-se responsabilidade ao Estado.
Depois de 1995, regulamentação da Lei de indenizações o número de "perseguidos politicos" mortos e "torturados", aumentou muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.