EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

João Paulo cismado com o silêncio de Aldo Rebelo



O deputado João Paulo (PT) também deixou a casa de Fernando Bezerra Coelho, na manhã de hoje, otimista. Ele externou que não via um cenário muito positivo em torno de Ana Arraes, mas considera que o clima melhorou. “Há 30 dias não via isso. Hoje, o sentimento que tenho é que a candidatura se fortaleceu”. Porém, o deputado ainda tem uma preocupação: A manutenção da candidatura de Aldo Rebelo (PCdoB) à vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).
“A minha preocupação é com o silêncio de Aldo Rebelo. Não entendo a manutenção de sua candidatura. O PCdoB é um partido aliado, é importante. Essa manutenção não é compreendida”, argumentou João Paulo. O deputado justificou que houve uma mudança grande, sobretudo, dentro do PT, quando deputados que defendiam outras candidaturas declararam apoio a Ana Arraes.
Reforço – Outra articulação importante está sendo organizada para a tarde de amanhã, em Brasília. De acordo com Anderson Ferreira, (PP), a Frente Parlamentar Evangélica se reunirá para discutir o apoio a Ana Arraes, que foi convidada para o encontro. “A ideia é aproximar Ana desse grupo. Estamos fazendo um trabalho de bancada e vamos tentar fechar a questão”, adiantou Ferreira.
Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.