EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pesqueira em pernambuco deve receber investimentos da China.!!!!!!!!!!!!!!!!



EncartNoticias.com
A Prefeita de Pesqueira-PE, Cleide Oliveira, reuniu-se no dia 14/09 com a Embaixada da China em Brasília para tratar de assuntos comerciais.
Em reunião com o Primeiro Secretário da Embaixada da República Popular da China no Brasil, Paulo Su, a Prefeita do Município de Pesqueira-PE, Cleide Oliveira, deu início a um movimento de cooperação internacional entre o Município e o Estado chinês.
Na ocasião, a Prefeita apresentou o panorama socioeconômico de Pesqueira e apontou a necessidade de atrair novas indústrias à Pesqueira, com o objetivo de gerar empregos, aquecer a economia e, assim, alavancar o desenvolvimento local.
O diplomata chinês apreciou a situação geográfica e política do Município de Pesqueira e do Estado de Pernambuco, assim como elogiou as iniciativas do Governo Federal para desenvolver a Região Nordeste do Brasil.
“Muitos empresários chineses já montaram negócios na África, assim como está começando a acontecer no Brasil. Com a construção de um bom parque industrial, Pesqueira se torna um local muito atrativo para investidores”, afirmou Paulo Su.
Ele se comprometeu a empenhar esforços para captar empreendimentos para Pesqueira, apontando as indústrias de automóveis e alimentos como possíveis interessados, e convidou a Prefeita Cleide Oliveira para se reunir com empresários chineses em Pequim (capital da China) em outubro.
Em resposta, a Prefeita convidou o Primeiro Secretário para conhecer Pesqueira e afirmou “Pesqueira é uma grande cidade, que já foi um dos principais polos econômicos do Nordeste. O município tem um grande potencial econômico que deve ser aproveitado para gerar benefícios diretos à população”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.