EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO, ATROPELA O MARIDO E ACABA PRESA



Uma dona de casa de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, atropelou o marido após descobrir que ele tinha um relacionamento extraconjugal. O soldador E.R.S., 31 anos, teve as duas pernas quebradas e está internado no Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, na quarta-feira o homem conduzia o veículo Tempra quando estacionou na rua Atroanes, Vila Tupi. O casal desceu e começou uma discussão na rua. Durante a confusão, Lucinéia Ferreira dos Santos, 25 anos, chegou a agredir o marido com tapas, gritando que iria matá-lo, mas ele apenas se defendeu. Em seguida, ela tomou o volante do carro e acelerou derrubando o soldador no chão e passando com o carro sobre suas pernas.

A briga entre marido e mulher chamou a atenção de quem passavam pelo local e foi presenciada também pelos três filhos do casal, de 3, 5 e 11 anos, que estavam no carro. Ao notarem a extensão dos ferimentos do homem, a mãe e os filhos entraram em estado de choque.

Ela acabou presa e encaminhada para uma cadeia feminina. Segundo o delegado titular de Várzea Paulista, Marcel Fehr, a dona de casa foi autuada por tentativa de homicídio qualificado, pois teve intenção de matar o marido e agiu por motivo fútil. "O carro foi um instrumento. Não podemos qualificar como culposo, ou seja, sem intenção". Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Imagem ilustrativa
Fonte: O Dia
Blog da Força Tática


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/09/mulher-descobre-traicao-atropela-o.html#ixzz1YiCNfuHe
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.