EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

TAF CAPIXABA FAZ MAIS UMA VITIMA.!!!!!!!!!!!!!!!



Reproduzo abaixo, e-mail recebido de um companheiro, que prefiro não identificar, por conhecer a "briosa", mas que representa também o meu pensamento: TAF deve ser para recondicionamento e não ser obrigatório. Se o Estado não oferece condições não deve cobrar. É hipocrisia:

"Conforme nos conversavamos no CFA que o TAF ainda iria fazer uma vitíma, acabou acontecendo. Neste sábado (03) após sair de serviço às 19h, o SD Uhylig RG. 14.647-5 (CFSD/89), fazendo uma caminhada na Praia do Morro para tentar pela 4ª vez o TAF na 2ª feira (05), por voltas das 20:30 h, sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer, o militar foi enterrado dia 04 as 16:00h no cemitério parque paraiso em Guarapari/ES.

Moral da história o militar vinha sofrendo humilhações para passar no TAF para galgar uma promoção e melhorar as condições de sua família.

Será que é justo, pertencer a uma corporação que com vinte e poucos anos de serviço, na excepcional conduta, pagar com a vida para melhorar de salário?
Amigos peço-lhe que divulguem na Unidade de vocês tamanho absurdo, esperamos que tal notícia venha causar uma reflexão na PMES.

Companheiros tal desabafo não tem cunho político, apenas reflexão."
FONTE:Blog do CAP.ASSUNÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.