EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CONFRONTO ARMADO MARCADO PARA O FINAL DE SEMANA




Traficantes planejavam confronto armado neste final de semana, diz delegado Suspeita levou à descoberta de um arsenal na zona norte de Porto Alegre. Cid Martins, Radio Gaúcha, Diário Gaúcho Online, 06/10/2010.

Traficantes da quadrilha "Bala na Cara" e de uma quadrilha rival liderada por uma detenta do Presídio Feminino Madre Pelletier iriam se enfrentar neste final de semana. O duelo seria para definir o domínio de um ponto de venda de drogas na zona norte de Porto Alegre.

A suspeita resultou na prisão de três homens e três mulheres na manhã desta quinta-feira, e na apreensão de um arsenal que estava guardado em casebres da Vila Jardim. A operação deflagrada pelo Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) recebeu o nome de "Lambada", porque se concentrou na Rua Alberto Barbosa.

— Nós recebemos essa informação de que eles estavam se armando para um confronto no final de semana. Com isso evitamos possíveis mortes nessa disputa pelo ponto de venda de drogas — afirmou o delegado Rodrigo Zucco.

Foram apreendidos três coletes à prova de bala, centenas de munições de diversos calibres e 23 armas. O poder de fogo dos traficantes incluía uma metralhadora .45, uma metralhadora .30, um fuzil 762 com silenciador e mira laser, uma espingarda calibre 12, revólveres e pistolas. Também foram apreendidas drogas, entre elas crack, maconha e cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.