EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 29 de outubro de 2011

LULA VAI RECEBER MAIS 50 TÍTULOS DE DOUTOR


 

O ex-presidente Lula já recebeu sete títulos de doutor honoris causa. Espantoso é que o petista tem convites para receber mais 50 certificados desses – está como que banalizando o título, não é mesmo? Já foi reconhecido pelas universidades brasileiras, na França, em Coimbra, a famosa instituição de ensino de Portugal e ainda ontem foi homenageado no México. Recebeu o prêmio Amália Solórzano, que é oferecido a personalidades que se destacaram no desenvolvimento de seus países. Segundo o Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco, a próxima homenagem será na Universidade Hebraica de Israel.

Enquanto analfabetos funcionais espalhados pelo país ainda consideram o ex-torneiro mecânico um mero grosseirão, ao mesmo tempo em que a grande mídia do país tenta desconstruir a imagem do Lula, ele continua sendo o cara para o povo brasileiro que se beneficiou com suas ações de governo, para americanos, portugueses, franceses, israelenses, argentinos, mexicanos, alemães.

Deve ter alguma coisa errada nessa história toda. Será que dirigentes políticos europeus, africanos, asiáticos, americanos, do Oriente Médio, esse povo das universidades de vários países ficaram completamente cegos? Emburreceram? Vai ver que não, pode ser que a burrice esteja por aqui mesmo, alimentada pela mídia que ainda não se conforma desse cara ter sido presidente da república do Brasil durante oito anos, ainda tendo a desfaçatez de deixar no seu lugar essa mulher.

Muita gente vai estrebuchar. Mas o que se há de fazer? É escrever para essas universidades reclamando ou passar um e-mail para o papa. (Na foto Lula recebe o título de doutor honoris causa em Coimbra, Portugal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.