EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ato de filiação de Odacy Amorim supera expectativas

Dos muitos dias de vida que já teve até agora, certamente o de ontem (17) jamais vai sair da memória do deputado estadual Odacy Amorim. De pé milhares de pessoas que lotaram o Centro Cultural do Colégio Dom Bosco em Petrolina aplaudiram Odacy ao ser acolhido pelo Partido dos Trabalhadores.
Líderes do PT como o senador Humberto Costa, a deputada estadual Isabel Cristina e a vereadora Cristina Costa além de diversas autoridades políticas de outros partidos aliados também participaram desse momento e ressaltaram o apoio incondicional a pré candidatura de Odacy a prefeito de Petrolina.
Humberto Costa falou da identificação de Odacy com o Partido dos Trabalhadores e da necessidade de Petrolina em ter alguém que lute pelos mais humildes. “ Estou certo que Odacy Amorim está pronto para reassumir a prefeitura de Petrolina, o povo precisa de um novo rumo, de um homem forte que atraia mais investimentos, mas que também olhe para os mais necessitados, que trabalhe pelo social”, disse.
Odacy também falou da sua afinidade com o PT e chegou a se emocionar ao relatar os traços de sua infância sofrida na zona rural com as causas do partido. “ “Eu me criei vendo minha mãe ser alfabetizada pelo rádio, vendo meu povo sofrer com a falta d’água e a falta de qualidade dela, que era muito barrenta e fazia mal, vendo familiares pegar carona em caminhão para ir estudar, ou caminhando a pé, e foram essas experiências que me fizeram enxergar que política não é ganhar dinheiro, é fazer o povo feliz, é dar comida e cobertor a quem precisa. E são por causas como esta que o PT vem lutando, pelo povo, pelos trabalhadores”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.